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Garantia



A Geolocation assegura total garantia contra defeito de fabrico de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura da garantia.
A Geolocation garante um prazo máximo de 30 dias para reparação ou substituição dos seus produtos.

No caso de um produto apresentar defeito de fabrico e se encontrar no período de garantia deve este ser enviado á Geolocation. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado de forma explícita e pormenorizada à Geolocation. Não estão cobertos pela garantia casos de mal funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drivers. A partir da recepção da mercadoria na Geolocation, serão efectuados testes para confirmação do defeito apontado.

ATENÇÂO: É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados se for o caso.

Confirmando-se a existência do defeito no produto, este será reparado ou substituído.

Importante: A reposição ou reparação de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia. Esta porém, será “estendida” ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.

Condições para a troca:

  1. Será trocado por novo nos 30 dias seguintes á compra.
  2. Se encontrar um problema operacional ou um defeito trocaremos o equipamento nos 30 dias seguintes á compra (obrigatória a apresentação do recibo de compra comprovativo.
  3. Será trocado por novo se a avaria em questão não justificar a sua reparação.
  4. Para que se possa proceder á substituição deverá o produto ser entregue “como novo”
    “como novo” – significa que o produto deve retornar com a embalagem original, instruções, cartão de registo, software e acessórios. Reservamos o direito de recusar o retorno de qualquer produto que não se encontre ao abrigo destes requerimentos.

Custos de Envio de Produto Avariado

Todos os custos de transporte do produto entre a Geolocation e o CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, excepto no caso em que a Geolocation lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabrico e que foi reparado ou substituído, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 6 dias úteis. Assim, produtos que não apresentem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu transporte de retorno pago pela Geolocation. Caso o cliente tenha urgência no reenvio este pode solicitar a modalidade Chronopost, arcando, porém, com os custos adicionais.
Em nenhuma circunstância pode ser invocada responsabilidade da Geolocation por extravio ou roubo aquando do transporte de mercadoria por terceiros

Perda de Garantia

A garantia Geolocation cobre apenas defeitos de fabrico. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo mencionadas:

  1. Eliminação ou violação dos selos de garantia ou identificação do fabricante.
  2. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou reparação efectuada por pessoal não autorizado formalmente pela Geolocation.
  3. Manuseio incorrecto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
  4. Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, humidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  5. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga eléctrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou humidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados).
  6. Danos causados por vírus.
  7. Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Condições de Devolução

A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que saiu da Geolocation, com sua embalagem selada, completa, com todos os manuais, acessórios e software de instalação que fazem parte do conjunto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. A devolução será aceite estando compreendida num período máximo de 15 dias após a recepção inicial da mesma. O crédito não inclui despesas de transporte e o Cliente é responsável pelos custos do retorno.

  1. Será necessário que nos envie um email a requerer um numero de RMV ( Retorno de Material Devolvido)
  2. A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo para a chegada do produto à loja. Este prazo não é renovável. Caso o produto não seja recebido neste prazo, perde seu efeito e uma nova autorização deverá ser requerida.
  3. Obedecendo a estas condições será aceite e efectuado um crédito ou troca por outro produto.

Forma de Envio

O envio deve ser feito através dos Correios ou entregue por portador identificado pessoalmente na Geolocation. O equipamento deve ser remetido directamente à Assist. Técnica. A Geolocation não se responsabiliza pelo levantamento nos correios ou em outros locais. O endereço para envio dos produtos é:

Geolocation PORTUGAL
Rua António Duarte Caneças Nº.16 – B
C.P. - 2700 - 069 Amadora
email: geral@geo24.pt

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